Tapajós Online.png

Avenida Presidente Vargas 635,

Prainha, Santarém pará

One page: O que é? O que ter? Para que serve?

 

Já não é segredo para ninguém que ter uma presença digital é essencial para qualquer negócio. Para isso, as empresas precisam estar presentes nas redes sociais e também ter um site. Com o avanço da tecnologia, os sites estão tornando-se cada vez mais modernos e atraentes.

Prova disso, são os sites one page. Você ainda não sabe o que uma one page? Não se preocupe, pois nós vamos te explicar esse conceito, como criar um site one page e tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Acompanhe!

 

A one page, também conhecida como uma página com um layout de rolagem longa, é um site onde você pode incluir todas as informações essenciais do seu negócio com criatividade em um único espaço.

Ou seja, o usuário vai apenas rolar para baixo para conhecer todas as informações da sua empresa sem que precise abrir novas páginas no mesmo website. É basicamente uma única página (sem adicionais como "sobre", "equipe" ou "serviços"), que oferece todas as informações que o visitante precisa. 

Para que as informações não fiquem confusas, esse tipo de site diferencia e separa cada blog de conteúdo por meio de seções, dando uma boa visibilidade de tudo o que é importante para o usuário. 

Se tiver links internos ou menu, eles direcionam os visitantes para as seções dessa mesma página. Para isso, normalmente são usados efeitos de rolagem. Outro detalhe importante sobre sites one page é que as suas seções devem ser bem organizadas, como se fosse uma história.

Pois isso melhora a experiência do usuário e faz com que ele navega até o final da página, Além de estimulá-lo a agir de acordo com os CTAs, como baixar um e-book, assistir a um vídeo, entrar em contato ou realizar uma compra.

 

Detalhes e valores você encontra em TO STORE!

ESCOLHA O SEU!.jpg